Ralis

Todo-o-terreno: Alexandre Franco apostado em pontuar sem arriscar

AlexandreFrancoIdanha114AlexandreFrancoIdanha114 600Alexandre Franco está apostado num bom resultado na Baja TT de Idanha-a-Nova, pensando em pontuar mas sem correr riscos. O piloto de Alenquer – que mais uma vez será acompanhado pelo seu irmão Rui Franco – está na liderança da categoria T2 do campeonato nacional de todo-o-terreno, que pretende manter na prova da Escuderia de Castelo Branco.

Além disso, no pensamento de Alexandre Franco está um bom resultado na Taça Ibérica, numa prova que marca o fim “de uma longa parafem de quase três meses” de interregno no campeonato.

“Estamos ansiosos por voltar à competição. Só esta segunda-feira tivemos oportunidade de voltar a andar no carro e após as férias parece que continuamos a falar os três a minha linguagem”, começa por dizer o piloto de Alenquer, que confia nas capacidades da sua Nissan Navara preparada e assistida pela Prolama Competição.

“Esta prova é, de facto, muito importante para a nossa equipa, na medida em que disputamos dois campeonatos na mesma prova, o nacional e o ibérico, o que nos levará a ter uma cautela redobraga. Isto não quer dizer que não vamos atacar. Contudo o mais importante é pontuar o mais possível”, assegura Alexandre Franco.

Em destaque

Subir