Desporto

“Por todas as razões, as más, já ninguém se vai esquecer de Bruno de Carvalho”, diz Manuel José

Manuel José, antigo treinador do Sporting em duas ocasiões, sublinha que Bruno de Carvalho fez um trabalho muito bom no seu primeiro mandato, nomeadamente nas modalidades, mas refere que o presidente é o ‘culpado’ pela crise que se vive em Alvalade.

“Se este presidente do Sporting se queria perpetuar na história do clube… já se perpetuou”, começa por referir o antigo técnico, em entrevista ao Correio da Manhã.

“Por todas as razões, as más, e já ninguém se vai esquecer do presidente Bruno de Carvalho. É verdade que o trabalho nas modalidades foi bom, no primeiro mandato foi bom, mas o ditado é antigo, as coisas não são como começam, são como acabam. O final de Bruno de Carvalho está a ser péssimo”, acrescentou.

Manuel José, que orientou o Sporting em duas ocasiões, refere que foi “sempre muito bem tratado por todos os dirigentes” – à exceção de João Rocha – e pelos adeptos, “mesmo não tendo conquistado nenhum campeonato”.

“O Sporting era um clube diferente e que sabia acarinhar as pessoas”, sublinha.

O antigo técnico refere ainda que o atual momento do futebol português o recorda da tempo “anterior à época do Apito Dourado”.

“Quando certos árbitros eram escolhidos para os meus jogos… já sabia que ia perder, já sabia que estava tudo organizado para o adversário ganhar. (…) A justiça tem de ser implacável com os atuais casos mediáticos de corrupção”, rematou.

Em destaque

Subir