Tecnologia

Todas as novidades da Huawei na IFA 2015: Huawei Watch, Mate S e G8

huawei_ifa_2015_novidades

A chinesa Huawei mostrou-se em força na IFA 2015. Apresentou dois poderosos smartphones, o Huawei G8 e o Huawei Mate S e o seu relógio inteligente, Huawei Watch.

Depois de ter apresentado o Huawei Mate S e o Huawei Watch, a marca chinesa apresentou o Huawei G8, um smartphone de gama alta com acabamento Premium, segundo a marca.

A marca chinesa identifica este smartphone como sendo um produto Premium, com acabamento em alumínio e um design atraente.

Também foi apresentado o Huawei Mate S, um smartphone com hardware poderoso e com o design bem atraente, diga-se. Este dispositivo, para além do design, destaca-se, sobretudo, pelo leitor de impressões digitais e pelo ‘Force Touch’, característica que deve surgir na próxima versão do iPhone.

Isto demonstrou que a Huawei teve capacidade de se antecipar à Apple (embora este função esteja presente no Apple Watch) e lançar primeiro um smartphone com esta característica.

No que toca aos wearables – os chamados relógios inteligentes, a marca chinesa também se mostrou ao lançar o Huawei Watch, um relógio com ecrã de 1,4 polegadas, um processador 1.2GHz, 4GB para armazenamento e 512MB de memória RAM. Este relógio também se destaca dos rivais, por ser compatível, quem com o Android, quer com o iOS da Apple.

Características técnicas do Huawei Mate S: ecrã de 5,5 polegadas, 3GB de RAM, um processador Kirin 935 Octa-Core a 64 bits e vem em 3 versões de armazenamentos, 32, 64 e 128GB, respetivamente.

A sua câmara traseira é de 13MP e a frontal de 8MP. Como mencionado, tem um leitor de impressões digitais e uma bateria de 2700mAh.

Caraterísticas técnicas do Huawei G8: ecrã de 5,5 polegadas FullHD, processador Snapdragon 615 (não sendo especificada a velocidade do mesmo) nem se este é a 64 bits. Este smartphone tem 3GB de RAM e 32GB para armazenamento interno. Uma câmara traseira de 13MP e uma frontal com 5MP. A sustentar este hardware está uma bateria de 3000mAh.

 

Em destaque

Subir