Nas Notícias

“Toda a gente continua a bater no PSD”, lamenta Miguel Albuquerque

Horas após as duras críticas de Alberto João Jardim, Miguel Albuquerque lamentou que seja moda “bater no PSD”. “Acho que há uma grande preocupação com o PSD e isso é um pouco estranho”, afirmou o presidente do Governo regional da Madeira.

O líder da “horda que assaltou o PSD/Madeira”, nas palavras do antecessor Alberto João Jardim, frisou que “as eleições autárquicas têm dinâmicas próprias, muito locais” para considerar “muito estranha” a “grande preocupação com o PSD”.

“Não é Governo na República, nem nas autarquias e toda a gente continua a bater no PSD como se fosse Governo”, lamentou Miguel Albuquerque.

Prometendo não comentar “as declarações de Alberto João Jardim”, o líder do PSD/Madeira acabou por responder às críticas do antecessor, que responsabilizou a “horda que assaltou o PSD/Madeira” pelo pior resultado do partido na região: apenas três câmaras, menos uma do que nas autárquicas de 2013.

“Isso significa que não estamos desligados da realidade, mas tiramos essas ilações a nível de postura, procedimentos e estrutura quer do partido, quer do Governo” regional, comentou Miguel Albuquerque, recusando “grandes dramas” a propósito das autárquicas.

“Acho que não têm que entrar em histeria”, insistiu: “O Governo Regional está a cumprir o seu programa, vamos fazer as adaptações que temos de fazer nos diversos setores, mas não é só de pessoas, são de procedimentos, a forma de estar, de comunicar e é isso no fundo que estamos a tratar”.

Em destaque

Subir