Tecnologia

TMN lidera operadoras no Facebook

tmn_1Dados são disponibilizados pela Socialbackers, plataforma especializada em análises em redes sociais. Na totalidade de três páginas, são mais de 850 mil fãs.

A TMN é a operadora portuguesa mais seguida no Facebook. As estatísticas são reveladas pelo site Socialbackers, companhia especializada em estatísticas de redes sociais. A empresa portuguesa regista neste momento mais de 457 mil fãs. Se juntarmos a esta página mais duas, a do Sudoeste TMN, e a do Moche, ao todo são mais de 850 mil pessoas ligadas.

Não se trata contudo da maior página portuguesa no Facebook. Segundo o FB Rank PT, site português que analisa também este tipo de estatísticas, no ranking de marcas registadas o Sport Lisboa e Benfica lidera, com mais de 984 mil fãs, seguido do programa de televisão ‘5 para a meia noite’, com 555 mil. A TMN, englobando logicamente apenas a página oficial da operadora, surge em quarto lugar, com os tais 457 mil, atrás ainda da Liga Portuguesa contra o Cancro, com 477 mil.

No Ranking geral, nos 10 primeiros lugares, surgem outro tipo de páginas. Entre as personalidades, empresas, marcas ou blogues, Cristiano Ronaldo está na frente, com uns incríveis 36 milhões de fãs. Nani, do Manchester United, surge na segunda posição, com 1,6 milhões, seguido do Benfica, com 984 mil, do blogue Tá Bonito, com 677 mil e de Fábio Coentrão, com 584 mil.

As concorrentes da TMN, Optimus e Vodafone, surgem no Ranking de marcas do FB Rank PT, na 16.ª posição, com 295 mil fãs, e na 19.ª, com 248 mil respetivamente.

Em destaque

Subir