Tecnologia

TMN lança LG Prada 3.0 em exclusivo para Portugal

lg_prada_1Telemóvel foi desenvolvido pela LG em parceria com a marca italiana. TMN inicia a sua comercialização no nosso país colocando o smartphone nas lojas a 599 euros. Destacam-se o processador dual-core e a câmara fotográfica de 8 MP que pode também filmar em alta definição.

Este sim, pode dizer-se que é um telemóvel ‘fashion’, se olharmos para a marca presente na parte superior do aparelho. Chama-se LG Prada 3.0 e foi desenvolvido pelo fabricante sul-coreano, em parceria com a marca de moda italiana.

Sem contarmos com um dos logótipos mais conhecidos do mundo presente na parte superior do smartphone, este LG acaba por ser um telemóvel como muitos outros.

Quanto a funcionalidades do seu ‘motor’, destacam-se o processador dual-core a 1Ghz e a memória RAM de 1GB. Caso pense em levá-lo para recolher imagens da passerelle, esteja à vontade. O LG Prada 3.0 vem equipado com uma câmara de 8MP e ainda lhe permite filmar em alta definição (Full HD). Já na parte das comunicações sobressaem-se as já habituais capacidades de Wi-Fi e Bluetooth. O LG Prada 3.0 vem ainda incorporado com GPS.

O sistema operativo é da Google, que incorpora este smartphone com o Android Gingerbread 2.3.7..

No nosso país, apenas está disponível na TMN. Quanto ao preço, se quiser ser ‘fashion’ e ter um telemóvel relacionado com a conhecida marca de moda, vai ter de gastar 599 euros.

lg_prada_1_big

Em destaque

Subir