Economia

TMN lança apelo a “quem acredita que Portugal pode ser melhor”

zeinal_bavaObjetivo da nova campanha de marketing da TMN é chamar os portugueses que “continuam a acreditar em Portugal”, de acordo com Zeinal Bava. “Portugal está a chamar” é o mote do operador móvel da PT, que cala o ‘Até já’, substituído por um inspirador ‘Vamos lá’.

A nova campanha da TMN está apresentada, surgindo com o objetivo de criar um movimento de crença em Portugal, numa altura de dificuldades. A operadora da PT quer erguer os braços dos portugueses. E deixa de lhes pedir que voltem, com o célebre ‘Até já’, suscitando antes uma atitude pró-ativa, com um incentivador ‘Vamos lá’.

É que ‘Portugal está a chamar’, segundo a TMN, que transforma esta campanha num autêntico movimento de combate à resignação. Diversas personalidades lusas vão testemunhar a sua história de mérito, nesta campanha inspiradora.

A aposta da operadora surge acompanhada de uma narrativa de sucesso desses portugueses bem sucedidos, mas não é tudo. ‘Portugal está a chamar. Vamos lá’ traz também um novo tarifário e uma nova assinatura do operador da PT.

O adeus do ‘Até já’, sete anos após ter sido lançado, marca uma viragem na estratégia de marketing da TMN, na relação com os clientes.

A nova campanha, apresentada pelo presidente executivo da PT, Zeinal Bava, surge na consequência de uma análise interna às marcas da PT, onde se inclui a TMN.

“Vamos lá é uma chamada à ação, dirigida àqueles que acreditam que Portugal pode ser melhor”, diz Bava. Difícil seria não acreditar nessa realidade.

Em destaque

Subir