Motores

Título RZR (sem turbo) em disputa no Troféu Polaris

O Troféu Polaris RZR 2017 está de regresso para disputar a sua sétima e derradeira etapa, a 31ª edição da Baja Portalegre 500, e apesar de João Dias e João Filipe terem conquistado o triunfo nesta competição monomarca inserida no Campeonato Nacional de Todo-o-terreno para os SSV, em disputa está ainda o título da classe RZR (sem turbo).

A categoria destinada aos Polaris RZRT sem turbocompressor teve cinco vencedores distintos nas seis provas já disputadas, sendo liderada por Alexandre Freitas, mas Alexandre Silva, que se impôs na Ferraria e em Idanha é um forte adversário.

Para além de Freitas e de Solva, há também que contar com Paulo Figueiredo, que triunfou na jornada de abertura, em Góis, com Luís Caseiro, que venceu em Loulé, e com Jorge Carpinteiro, que se impôs em Reguengos de Monsaraz.

Em aberto estão ainda os restantes lugares de pódio da classificação absoluta e da Classe Turbo. João Lopes, que já conquistou duas vitórias esta temporada, segue no terceiro posto da classificação geral três pontos atrás de Pedro Carvalho que não competirá em Portalegre e 14 à frente de Rui Serpa que também tem demonstrado um andamento muito vivo.

Em destaque

Subir