Motores

Título do Desafio Único para Raúl e Luís Delgado e segundo lugar para Hélder Moura

heldermourabraga2

Raúl e Luís Delgado impuseram-se nas provas do Desafio Único – FEUP3 disputadas este sábado em Braga, e dessa forma garantiram o título, enquanto Gustavo Moura foi o segundo classificado, ao ser segundo em ambos os confrontos.

O piloto da Ventilações Moura Laser chegou ao circuito Vasco Sameiro no terceiro lugar da classificação, mas depressa demonstrou as suas ambições na competição destinada aos Alfa Romeo 156.

Na primera corrida Raúl Delgado, no carro da AMOB Racing, largou da ‘pole position’ e veio a levar a melhor sobre Gustavo Moura, que chegou a andar pelo terceiro posto após um arranque menos conseguido.

Já no segundo confronto Delgado voltou a impor-se, desta vez com o piloto da Ventilações Moura Laser sempre no seu encalço.

“Foram duas corridas muito intensas. Julgo que estava um pouco mais rápido que o primeiro classificado em qualquer uma das provas, mas com andamentos muito semelhantes preferi não arriscar e assegurar os pontos necessários para garantir o segundo lugar do campeonato”, afirmou Hélder Moura após a corrida.

“Foi uma temporada em que fui evoluindo gradualmente e, hoje em Braga, mostrei estar ao nível de qualquer outro concorrente presente em pista. Penso que o Vice-Campeonato demonstra precisamente a evolução que realizei e quero agradecer à L&J Motorsport, foi determinante para os meus resultados ao longo de 2016, e a todos os que me apoiaram durante a época”, rematou o piloto de Paços de Ferreira.

desafiounicofeupbraga1

Em destaque

Subir