Mundo

Tiroteio em Las Vegas: Gerente do McDonald’s esconde turista no frigorífico

Uma alemã que estava a visitar dos EUA foi salva do tiroteio em Los Angeles pela gerente de um McDonalds. “Só tenho de lhe agradecer por nos ter fechado numa câmara frigorífica”, testemunhou Marie-Sophie.

O relato desta mulher deu a conhecer uma história de heroísmo durante o mais mortal tiroteio na história dos EUA: o número oficial de mortos já chegou aos 50 e o dos feridos supera os 200.

“O dia em que a ‘fast food’ me salvou a vida”, escreveu Marie-Sophie, nas redes sociais: “A noite mais assustadora de sempre. Para sempre agradecida à gerente do McDonald’s que nos fechou numa câmara frigorífica”.

Neste testemunho, a alemã não refere quem mais, para além de uma amiga que a acompanha, terá ficado escondido na câmara frigorífica.

O restaurante onde várias dezenas de pessoas procuraram abrigo situa-se próximo do Mandala Bay Resort e Casino, junto ao qual ocorreu o tiroteio.

Um vídeo perturbador mostra momento do ataque em Las Vegas, nos EUA. As imagens não devem ser vistas por pessoas sensíveis.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=WY5SB3GY7WAB

Em destaque

Subir