Tecnologia

Tirar uma fotografia com o Galaxy S7 EDGE pode ser uma dor de cabeça

galaxy_s7_rev_evleaks

O Samsung Galaxy S7 EDGE é, provavelmente, o smartphone mais bonito que está atualmente no mercado, já o era o seu antecessor, o Galaxy S6 EDGE. Mas, nem tudo são rosas neste bonito acabamento do topo de gama da sul-coreana.

Vários utilizadores reportaram dificuldades no equipamento ao tirar fotografias. Em causa está a curvatura do ecrã associado à sensibilidade do mesmo. Ao agarrar o aparelho para tirar uma fotografia, os utilizadores deparam-se com dificuldades, uma vez que os dedos tocam nas bordas do ecrã impossibilitando a ação.

A Samsung sabe do que se trata e já anunciou que a próxima atualização irá corrigir o problema. A marca sul-coreana pretende tornar o ecrã menos sensível na altura de tirar fotografias.

Nem todos temos a mesma forma de agarrar o smartphone, e a possibilidade de tocar no ecrã sem ser no botão ‘câmara’ é enorme, o que pode causar alguns embaraços aos utilizadores na hora de tirar uma fotografia.

Portanto, se tem um Galaxy S7 EDGE, tome uma forma correta para agarrar o dispositivo na hora de tirar uma foto até que o update de correção para este problema chegue.

Em destaque

Subir