Nas Notícias

Tino de Rans foi para Lisboa reclamar estrada para Penafiel

Vitorino Silva é conhecido pelo público simplesmente por Tino de Rans e volta a um ato eleitoral, desta vez como candidato à Câmara Municipal de Penafiel. O líder do movimento “Penafiel é Top” começou as suas ações de campanha em Lisboa, no Terreiro do Paço, para reclamar a construção do IC35 – uma estrada que há muito é pedida pelas populações dos concelhos durienses.

“Entendi começar por Lisboa pois é daqui que sai o dinheiro para as obras do país todo”, disse o candidato à TVI 24, ele que foi candidato à presidência da República nas últimas eleições, que Marcelo Rebelo de Sousa venceu.

“Estou aqui para lutar pelo IC35 que é isso que todos os penafidelenses querem. E sou mais ouvido aqui a falar em Lisboa do que se tivesse a falar em Penafiel, como fizeram todos os outros políticos.”

Na capital, Tino de Rans mostrou um ‘postop’, uma espécie de post-it (bloco de notas composto por pequenas folhas de papel adesivo), só que em tamanho gigante.

“Os post-it que eles [políticos de Penafiel] mandavam para aqui eram tão pequeninos que eles não conseguiam ler”, disse, explicando a sua ideia.

“Vim aqui mas volto para Penafiel para junto da minha gente. Mas vim aqui para dizer que Penafiel também é Portugal e comigo a presidente não vou ficar à porta de nenhum ministério. Vão ter-me à perna”.

Tino de Rans tem uma campanha low cost (baixo preço), tendo sido apresentada a candidatura numa paragem de autocarro e o próprio candidato anda a colar cartazes nas ruas do concelho de Penafiel.

Apresentação da candidatura numa paragem de autocarro em Penafiel

Em destaque

Subir