Velocidade

Tiago Reis a postos para a Rampa da Falperra

TiagoReisFalperra114TiagoReisFalperra114 600Tiago Reis está pronto para desafiar a edição 2014 da Rampa da Falperra, evento que este fim-de-semana leva até à famosa prova bracarense os principais protagonistas dos campeonatos europeu e nacional de Montanha.

O campeão português da disciplina não tripula este ano um protótipo, mas um novo Ford Fiesta RS Cosworth. Um bólide que fixa outro tipo de objetivos que não a classificação geral, mas que pode permitir uma prova que faça esquecer o azar do piloto da Transfradelos na Rampa da Penha.

“Depois do problema na Penha a caixa de velocidades do Fiesta foi para Inglaterra onde se descobriu que o veio primário partira. Agora reparada espero poder ter uma prova sem problemas. Houve pouco tempo para ter tudo pronto a tempo”, explica Tiago Reis.

“Não podia faltar a uma prova destas, pois é uma prova que nenhum piloto de montanha quer falhar. Por isso estou radiante por alinhar, ainda que não possa pensar num grande resultado, pois o carro ainda não é suficientemente competitivo face à concorrência”, acrescenta.

Em destaque

Subir