Motores

Tiago Monteiro quer dar sequência aos bons resultados no WTCC

TiagoMonteiroEslovaquia115

Tiago Monteiro está de regresso ao campeonato do mundo de carros de turismo (WTCC), mostrando-se motivado para dar sequência aos bons resultados no próximo fim-de-semana na Eslováquia, onde a temporada prossegue.

A vitória conseguida na Rússia é motivo para o piloto português da Honda, que acredita que as últimas evoluções introduções no seu Civic produzam bons resultados, apesar de tradicionalmente o Slovakia Ring não ter um traçado favorável ao carro japonês.

“O ano passado não foi uma prova fácil por isso espero este ano vingar esse fim-de-semana. A minha motivação e a da equipa está em alta, por isso é importante tirar partido disso”, começa por dizer Tiago Monteiro.

TiagoMonteiroEslovaquia015

“O circuito é bastante exigente mas temos referências importantes que nos ajudarão a encontrar o melhor ‘set-up’ possível. Não podemos no entanto esquecer que vamos ter 60 kg de lastro e isso pode não ajudar.”, prossegue o piloto de Porto.

Tiago Monteiro vem de uma fatigante participação nas 24 Horas de Le Mans, nas vai dizendo: “Quem corre por gosto não cansa. Le Mans foi mais uma boa experiência mas é no WTCC que tenho de centrar atenção. Somar pontos é importante para continuar a destacar-me entre o melhor dos outros. Chegar ao pódio seria excecional mas não será tarefa fácil”

Em destaque

Subir