Motores

Tiago Monteiro mais motivado que nunca para nova época com a Honda

TiagoMonteiroNovaEpoca116

Tiago Monteiro vai disputar mais uma temporada no campeonato do mundo de carros de turismo (WTCC) ao serviço da Honda, que se reforçou para 2016 com a entrada na equipa do britânico Robert Huff (campeão do mundo de 2012) e Norbert Michelisz.

O piloto português vai assim disputar a sua terceira época pela marca japonesa no WTCC, sendo o grande objetivo a vitória no campeonato do mundo, destronando a atual detentora do título, a rival Citroën.

Tiago tem colecionado alguns êxitos, mas para 2016 quer mais, assim o Civic TC1 o permita, o que se começará a perceber em Março, altura em que se inicia a nova temporada.

“É uma enorme satisfação continuar a competir com a Honda. Não se trata apenas de uma equipa mas sim de uma verdadeira família. Estes últimos anos têm sido intensos, de muito aprendizagem mas também gratificantes”, considera o piloto do Porto.

“Estou certo que vamos ter um ano extraordinário e que os objectivos vão ser alcançados. Resta-me dar as boas vindas ao Rob Huff e ao Norbert Michelisz enquanto piloto oficial. Vamos ter um ano muito competitivo e o trabalho de equipa é fundamental para o sucesso”, acrescenta Tiago Monteiro.

Em destaque

Subir