Apresentações/Novidades

Tiago Monteiro colabora em leilão beneficente

Tiago MonteiroTiago MonteiroTiago Monteiro aproveitou um negócio da sua família relacionado com a produção de vinhos – a 1912 Winemakers – para dar corpo a um leilão com cujos lucros reverteram a favor da Associação Bagos D’Ouro, que tem por missão promover a educação de crianças e jovens do Douro, combatendo a exclusão social.

O acontecimento teve lugar durante o Circuito da Boavista, onde a garrafa N.º 1 Magnum (1,5 litros) de Vinho Tinto com base no Encosta do Bocho Grande, Reserva 2009 foi rematado por Pepe Oriola, o pai do piloto espanhol que compete no WTCC.

A base da licitação começou nos 50 euros e fechou nos 750, e deixou Tiago Monteiro bastante satisfeito com a iniciativa. “Para mim foi um enorme prazer ver tanta gente interessada nesta iniciativa, e ainda mais pelo valor angariado para a Associação Bagos D’Ouro. Esta foi a primeira de uma série de iniciativas que vamos promover para ajudar Associações de carácter social e espero que todas tenham o mesmo sucesso”, comentou o piloto português.

Em destaque

Subir