Motores

Tiago Monteiro à descoberta de Motegi

TiagoMonteiroMotegi115

Tiago Monteiro regressa este fim-de-semana à competição, depois de uma prolongada pausa de Verão, já que o campeonato do mundo de carros de turismo (WTCC) retoma a temporada no Japão, numa pista de Motegi que o piloto português da Honda desconhece, tal como a maioria dos seus adversários.

Mas mesmo assim Tiago sabe que corre na ‘casa’ da Honda, e por isso o apoio por parte do público local será redobrado, na mesma proporção das obrigações a nível promocional, com uma série de iniciativas antes dos primeiros treinos, esta sexta-feira..

“Gosto de descobrir circuitos novos pelo que é um prazer poder correr em Motegi. Se aliarmos a isso o facto de toda a equipa poder contar com um vasto leque de apoiantes, estou certo que será um fim-de-semana inesquecível”, afirma o piloto portuense.

TiagoMonteiroMotegi215

Tiago Monteiro está mais motivado que nunca. As últimas provas nem sempre correram de feição e piloto da Honda está focado em regressar aos resultados de destaque mas acima de tudo de recuperar o quarto lugar no Campeonato:

“Apesar de não sabermos exatamente como vamos estar nesta pista, os testes que fizemos durante o período de Verão deixam-nos confiantes. Estou focado em regressar aos pódios e muito desejoso de regressar à competição. Para conquistar de novo a quarta posição não posso perder mais pontos e tenho de lutar com todas as armas. É isso que vou procurar fazer”, acrescenta o piloto português.

Em destaque

Subir