Cultura

Tiago Bettencourt estreia-se nos coliseus em novembro (com vídeo)

Concertos levam álbum ‘Do Princípio’ a duas salas emblemáticas: os coliseus de Lisboa e Porto. Tiago Bettencourt tem atuações marcadas para 7 e 14 de novembro.

Tiago Bettencourt vai subir ao palco dos coliseus de Porto e Lisboa, no mês de novembro: primeiro o músico atua a norte, no dia 07, e na semana seguinte, a 14, é a vez da sala da capital receber o espetáculo do músico.

‘Do Princípio’, álbum de 2014 do músico, estará em evidência nos concertos nas salas que Tiago Bettencourt diz serem as mais emblemáticas de Portugal.

“Vamos seguros, e com esperança de que seja um dia de reencontros, e que todos aqueles que ao longo do tempo se cruzaram com minha música estejam presentes para desta vez cantarmos todos juntos, eles comigo, e eu com eles. Estes coliseus vão ser um gigante obrigado a todos os que, algures nestes 14 anos, abriram a porta da sua casa para uma canção minha entrar” vinca o músico.

‘Do Princípio’ editado originalmente em maio de 2014, surgiu no final do ano nas lojas numa nova edição com seis temas gravados ao vivo no Concerto mais Pequeno do Mundo da Rádio Comercial.

‘Morena’ (veja o vídeo) e ‘Aquilo Que Eu Não Fiz’ são dois dos mais emblemáticos temas do disco e grandes sucessos dos tempos recentes da música portuguesa.

É chegada a hora dos coliseus para Tiago Bettencourt. “Estão todos convidados. Vou, como no princípio, dar o melhor de mim’, sublinha.

https://www.youtube.com/watch?v=iI4JrOwrdOM

Em destaque

Subir