Cultura

The xx apresentam ‘Lisboa Night + Day’ no dia 5 de maio (bilhetes)

thexxOs The xx vão apresentar ‘Lisboa Night + Day’, no Jardim da Torre de Belém, no próximo dia 5 de maio. Trata-se do mais ambicioso projeto que a banda apresenta. Os bilhetes estão à venda a partir de 14 de dezembro.

Acabados de editar ‘Coexist’, que alcançou o primeiro lugar dos tops, os The xx, vencedores do Mercury Prize, orgulham-se de apresentar o ‘Lisboa Night + Day’, o maior e mais ambicioso evento criado pela banda até à data.

“’Night + Day’ é uma série de eventos, que decorrem no verão de 2013. Procuramos alguns dos mais belos locais, para estes espetáculos, e também alguns dos artistas que mais admiramos, que se juntarão a nós. Os eventos decorrem a partir no início da tarde, com algumas das nossas músicas favoritas, até ao final da noite”, resumem.

O magnífico Jardim da Torre de Belém é o local perfeito para o maior espetáculo dos The xx em Portugal até à data. Com o Rio Tejo de pano de fundo, o Jardim da Torre de Belém está situado junto a vários monumentos históricos portugueses.

Como em todos os espetáculos Night + Day, a combinação entre um concerto dos xx e ambientes inspiracionais, juntamente com um alinhamento, a anunciar em breve, repleto de artistas que os xx adoram, admiram e respeitam, vai resultar num dia memorável.

Os The xx vão liderar todas as noites dos três primeiros Night + Day, que acontecem em Lisboa, Berlim e no Osterley Park, junto a Londres.

Os bilhetes para o Lisboa Night + Day vão estar em pré-venda exclusiva no site dos The xx a partir de quinta-feira, 13 de dezembro, às 10h00. Quem assinar a mailing list antes das 20h00 de quarta-feira, 12 de dezembro, receberá um código único e um link, quarta-feira à noite, que dará acesso à pré-venda de quinta-feira.

5 de maio
Lisboa Jardim da Torre de Belém
Av de Brasília, Lisboa, Portugal
Abertura de portas: 16h00
Início do espetáculo: 18h00
Entrada: 49 euros

18 de maio
Berlim Spreepark
Kiehnwerderallee 1-3, 12437 Berlim, Alemanha

23 de junho
Osterley Park & House
Jersey Road, Isleworth, TW7 4RB Reino Unido

Locais de venda dos bilhetes: Fnac, Worten, CTT, El Corte Inglés, Galerias Campo Pequeno, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), C.C. MMM (Almada Forum, Espaço Guimarães, Fórum Algarve, Fórum Aveiro, Fórum Coimbra, Fórum Madeira, Forum Montijo, Fórum Sintra e Fórum Viseu), C.C. Mundicenter (Amoreiras Shopping, Arena Shopping, Campus S. João Spacio Shopping, Strada Shopping e Center & Fashion Outlet) e Ticketline.

Em Espanha: Breakpoint.

Em destaque

Subir