Cultura

The Temper Trap, Kelela e Lucius no Super Bock Super Rock (bilhetes)

Há novas confirmações para o 20.º Super Bock Super Rock: o R&B de Kelela, o universo indie rock dos The Temper Trap e a fusão indie rock com pop eletrónica do quinteto Lucius. O festival do rock decorre no Parque das Nações, em Lisboa, entre os dias 14 e 16 de julho.

O cartaz do 22.º Super Bock Super Rock está cada vez mais completo e hoje anunciam-se três nomes de estilos diferentes que prometem conquistar a audição de todos os que se deslocarem ao Parque das Nações de 14 a 16 de julho.

A norte-americana Kelela Mizanekristos (aka Kelela), é um dos nomes mais promissores da música que se equilibra entre o grime, a soul e o R&B.

Antes de se fixar no som que lhe tem garantido enormes elogios, cantou standards de jazz em cafés, integrou a banda indie rock Dizzy Spells e tentou, imagine-se, o metal progressivo depois de conhecer Tosin Abasin.

Hoje, o seu timbre vocal e imagem distintivos são alvo de enormes enaltecimentos. Nomes como Bjork e outros são fãs desta jovem que promete encantar o Palco EDP no dia 16 de julho.

Os australianos The Temper Trap nasceram há uma década mas só em 2009, com o single ‘Sweet Disposition’, retirado do LP de estreia, ‘Conditions’ – produzido porJim Abismo, produtor de artistas comoArctic MonkeyseKasabian -, é que caíram nas bocas do mundo.

A sua música tem sido banda sonora para publicidade, cinema e jogos de computador. Ao vivo e em estúdio, são de uma energia imparável, fundindo o rock com a pop-eletrónica.

Em 2012 editaram o segundo LP, um disco homónimo que os confirmou como um dos mais seguros valores do universo indie atual. Em 2016 estão de volta e já lançaram uma nova música ‘Thick As Thieves’ e prevê-se que mais material seja publicado até ao encontro com o público português, dia 14 de julho no Palco Super Bock.

O quinteto de Brooklyn Lucius, liderado pelas carismáticas Jess Wolfe e Holly Laessig, é uma das mais charmosas e vibrantes bandas de indie rock com pop-eletrónica do momento.

Com um disco de originais, o segundo, ‘Good Grief’ tem lançamento marcado para o amanhã, dia 11 de março e promete mostrar as novas sonoridades da banda. Depois de passarem por palcos como Bonnaroo, Lollapalooza, Reading and Leeds e partilhado palco com nomes como Roger Waters, Jack White ou David Byrne prometem marcar a edição do Super Bock Super Rock de 2016 no dia 14 de julho, no Palco EDP.

Confirmados

14 de julho
Palco Super Bock – Disclosure, The National, The Temper Trap
Palco EDP – Jamie XX, Kurt Vile, Villagers, Lucius

15 de julho
Palco Super Bock – Massive Attack & Young Fathers, Bloc Party
Palco EDP – Rhye, Mac DeMarco, Kwabs, Petite Noir
Palco Carlsberg – Lion Babe

16 de julho
Palco Super Bock – Kendrick Lamar, Orelha Negra
Palco EDP – FIDLAR, Kelela

Bilhetes

Os bilhetes já estão à venda, com o Fã Pack, um exclusivo FNAC, a dar entrada para os três dias do festival. É uma edição limitada e que tem o preço promocional de 80 euros, oferecendo uma t-shirt oficial e sorteando 20 packs premiados com acesso à zona de convidados do festival. Também à venda estão o passe para os três dias, que custa 95 euros, e os bilhetes diários, a 50 euros cada.

Passe 3 dias: 95 euros
Bilhete Diário: 50 euros
Fã Pack Exclusivo FNAC: 80 euros

Locais de Venda
Blueticket, Call Center Informações e reservas 1820 (24 horas), no Facebook, FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, ABEP, Portimão Arena;Turismo de Lisboa; lojas Media Markt; Bilheteiras MEO Arena; rede Pagaqui; Agências Top Atlântico.
Espanha: Ticketmaster, lojas FNAC, Carrefour Viajes e Halcón Viajes.
Reino Unido: Seetickets
Alemanha: Ticketmaster
França: FNAC, Carrefour, Géant, Magasins U, Intermarché

Em destaque

Subir