Cultura

The Mission com concerto em Portugal na celebração dos 30 anos (bilhetes)

Os The Mission, banda icónica de rock gótico, celebra 30 anos de carreira com a digressão mundial mais extensa e ambiciosa desde a paragem da banda em 2011. Os britânicos atuam no Hard Club (11 de outubro) e no Paradise Garage (12 de outubro). Consulte a informação sobre os bilhetes.

The Mission celebram três décadas e passam por Portugal, com dois concertos em outubro.

Três décadas após a estreia da banda no pequeno clube londrino Alice in Wonderland, o grupo brinda agora os fãs com vários concertos e ainda com o lançamento de um novo álbum de originais, com data de edição prevista para os próximos meses.

Até à data a banda já vendeu mais de quatro milhões de discos, sendo hoje considerada uma das melhores e mais excitantes bandas ao vivo.

Ao longo dos seus 30 anos de carreira os The Mission já atuaram com nomes como U2, The Cure ou Robert Plant.

Wayne Hussey salienta a sua emoção por ver a banda atingir 30 anos de carreira:

“Nunca pensei que iria ver este dia, mas 30 anos é realmente um marco incrível. Claro que nunca teríamos chegado aqui sem o apoio dos nossos fãs”.

Bilhetes

Os bilhetes (25 euros) são colocados à venda a partir do dia 25 de janeiro, nos locais habituais. Em pré-venda, exclusiva para clube de fãs, pode adquirir o ingresso a partir de 22 de janeiro às 10h00.

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos seguintes pontos de venda oficiais.

FNAC, Worten, El Corte Inglés, Campo Pequeno, CTT, Agência Abreu, Agência ABEP, CC Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto), Centros Comerciais MMM (Espaço Guimarães, Fórum Viseu, Fórum Coimbra, Fórum Sintra, Almada Fórum, Fórum Montijo, Fórum Algarve), Centros Comerciais Mundicenter (Centro Comercial Amoreiras, Odivelas Parque, Spacio Olivais, Arena Shopping e Galerias Campus S. João), Mercado da Ribeira Time Out, Ticketline (reservas 1820). Espanha: Masqueticket e Ticketmaster.

Em destaque

Subir