Mundo

‘The DNA Journey’. Preparado para descobrir as suas origens e ganhar cinco mil euros?

É através do nosso ADN que conseguimos entender quais as nossas origens. Esta perspetiva revela-nos que somos mais do que aquilo que achamos que somos. É a pensar nisto que a momondo, um site especializado de viagens, lançou um concurso em que oferece viagens com base no ADN dos participantes. Veja o vídeo.

É no ADN que está guardada a nossa identidade, as nossas características e através dele conseguimos saber as várias nacionalidades que nos compõem.

‘The DNA Journey’, é o concurso lançado pela momondo, que surgiu no ano passado e está de volta. Esta é a segunda edição do concurso, onde será selecionado um vencedor por país.

Serão 20 participantes de 20 países, que estão habilitas a ganhar cinco mil euros para viajarem pelos países que foram identificados no seu ADN.

Para participar tem até ao dia 03 de maio para explicar de modo original e criativo como viajar é benéfico para si. Daqui, 75 candidatos vão receber um kit de ADN, de modo a fazerem um teste às suas origens.

Esta experiência deve ser gravada, num pequeno vídeo de cinco minutos, que terá de a levar para a competição. Caso o júri goste da sua reação, é um dos vencedores e terá cinco mil euros para descobrir as suas origens.

O vídeo de apresentação do ‘The DNA Journey’, publicado pela momondo no ano passado, tornou-se viral e tem mais de 16 milhões de visualizações.

Confira-o aqui:

Em destaque

Subir