Insólito

Teve um ataque cardíaco no restaurante ‘Heart Attack Grill’

heart_attack_grill_1É caso para dizer que o homem estava mesmo a pedi-las. Enquanto comia calmamente um hambúrguer num restaurante onde a alimentação saudável é coisa que não entra, teve um ataque cardíaco. Equipa médica foi chamada ao local e tudo não passou de um grande susto.

O nome do hambúrguer é sugestivo, ‘bypass’. O mesmo pode ter uma, duas, três ou mesmo quatro camadas, dependendo da capacidade e do apetite de cada cliente. Mais sugestivo ainda é o nome do estabelecimento – ‘Heart Attack Grill’, não traduzindo à letra é algo do tipo ‘Churrascaria de fazer parar o coração’. Situa-se na região de Los Angeles, Estados Unidos.

Um homem sentiu-se mal enquanto comia uma coisa daquelas, os maiores podem conter mais de cinco mil calorias, e a ambulância teve mesmo de ser chamada. Por sorte, os médicos conseguiram ajudar o cliente do ‘Heart Attack Grill’, que estava no chão, precisamente a ser vítima de um ataque cardíaco.

A parte insólita é que, à chegada, a equipa médica acalmou o passo, pensando tratar-se tudo de um anúncio publicitário.

Quanto à vítima encontra-se bem a recuperar em casa.

O caso despontou inevitavelmente uma onda de protestos contra o funcionamento deste tipo de espaços nos Estados Unidos, onde não faltam. O objetivo parece ser fechar o ‘Heart Attack Grill’ de modo a impedir… mais ataques cardíacos.

Em destaque

Subir