Insólito

Terrorista anão ganha alcunha de ‘Lannister sírio’

A Al-Qaeda tornou-se famosa por espalhar o terror, mas também o humor. É o caso de um terrorista que não tem sequer um metro de altura e tem uma semelhança incrível com Peter Dinklage, ator de ‘A Guerra dos Tronos’. Al-Chihuahua, o terrorista, passou a ser o ‘Lannister sírio’.

A Al-Qaeda está associada ao terror, mas também é fonte para a internet, esse ser mítico que toda a gente sabe que existe, retaliar com o humor.

As redes sociais e vários sites estão em polvorosa com a descoberta de um terrorista anão. O nome também ajuda, ou não se chamasse ele Al-Chihuahua.

Como se não bastasse ter o nome de uma raça de ‘cão de bolso’, Al-Chihuahua sofre de nanismo e não tem sequer um metro de altura.

Mas o mais incrível é a semelhança do terrorista com Peter Dinklage, o ator (que também sofre de nanismo) que se tornou famoso como ‘o anão de A Guerra dos Tronos’, Tyrion Lannister.

Graças à internet, o terrorista pode agora escolher entre o nome de guerra, Al-Chihuahua, e a nova alcunha, o ‘Lannister sírio’.

Só que é preciso não esquecer uma coisa: seja anão ou gigante, o homem que é a sensação do momento na internet é militante da Al-Qaeda, a organização que esteve na origem do atentado do 11 de setembro.

“A verdade é que não sabemos nada dele”, admitiu Leith Abou Fadel, o editor do Al-Masdar News, o jornal que publicou a foto que viralizou Al-Chihuahua: “Um amigo mostrou-me esta imagem, eu escolhi-a e tentei descobrir mais informações sobre ele, mas só sabemos que faz parte do Jabhat Al-Nusra, o grupo sírio da Al-Qaeda”.

lannister sirio

Em destaque

Subir