Desporto

“Teria de sair da melhor forma para o Sporting”, afirma William Carvalho

William Carvalho despediu-se oficialmente do Sporting com um texto carregado de emoção, que divulgou nas redes. Mesmo depois dos “momentos complicados”, o médio teria de deixar Alvalade “da melhor forma possível”.

A transferência para o Bétis rendeu 16 milhões ao Sporting, mas o montante pode terminar entre 25 a 30 milhões em caso de serem atingidos vários objetivos.

Sem referir estes números, William despediu-se dos leões garantindo que procurou sair sem prejudicar o Sporting.

“Nós últimos meses o clube viveu momentos complicados, mas se teria de sair daquela que será sempre a minha ‘casa’, teria de ser da melhor forma possível para o clube”.

No dia “difícil” em que se despediu daquela que foi a sua “casa nos últimos 13 anos”, o trinco prometeu ser “sempre mais um adepto” leonino.

Afinal, o Sporting foi “o clube que me viu crescer e que me deu a oportunidade de dar o salto para o futebol profissional, que me permitiu celebrar títulos por esta grande camisola e ser campeão da Europa pelo meu país”, assinalou.

“Levarei para sempre o meu Sporting no coração. Quero agradecer aos adeptos (…) e a todos (…) que me ajudaram a ser melhor futebolista, mas sobretudo melhor pessoa”, concluiu.

Em destaque

Subir