Nas Notícias

Teresa Guilherme e os Globos de Ouro: “Nada melhor do que curtir o nosso cantinho!”

teresa guilherme fbTeresa Guilherme reagiu com ironia ao seu afastamento dos Globos de Ouro, segundo a própria, com Bárbara Guimarães a ser o rosto da gala da SIC, que decorreu ontem no Coliseu dos Recreios. “Gostam do meu pijama? Nada melhor do que curtir o nosso cantinho!”, escreveu Teresa Guilherme no Facebook.

A gala dos Globos de Ouro fica marcada pela polémica, com Teresa Guilherme a ser convidada a participar na gala e, depois, a ser “proibida” de entrar na mesma..

Na sexta-feira, Teresa Guilherme anunciava no Facebook que tinha sido convidada para os Globos de Ouro: “Este ano, mais uma vez, fui convidada para ir aos Globos de Ouro. Decidi aceitar! Ajudam-me a escolher o vestido? Levo o vermelho comprido ou o preto, mais curto?”.

“Estamos em contagem decrescente para os Globos de Ouro! Preparem-se! Vamos ter uma grande revelação na noite de domingo!!!”, revelou Bárbara Guimarães, no mesmo dia em que Teresa Guilherme desse que está proibida de ir à cerimónia:

“Desculpem, agradeço muito os votos nos vestidos mas não posso ir à Gala. A organização dos Globos de Ouro tinha-me enviado um convite e agora “desconvidou-me”!!! Portanto… estou proibida de ir à festa!”.

Ontem, a gala foi apresentada por Bárbara Guimarães, mas Teresa Guilherme não deixou de ser irónica. Enquanto decorriam os Globos de Ouro da SIC, Teresa escreveu o seguinte post: “Gostam do meu pijama? Nada melhor do que curtir o nosso cantinho!”, escreveu no Facebook.

Em destaque

Subir