Motores

Terceiro lugar na Penha acaba por ser positivo para Edgar Reis

EggarReisPenha2

Edgar Reis ficou a apenas três milésimas de segundo do segundo lugar da categoria 2 na Rampa da Penha, que no fim-de-semana marcou o começo do campeonato nacional de montanha.

Os acidentes do domingo condicionaram o piloto do Porsche 997 GT3 Cup, devido às condições em que a prova foi disputada, nomeadamente a chuva que provocou alguns acidentes.

Mesmo assim o piloto do Team Transfradelos subiu ao último lugar do pódio na prova vimaranense, isto depois de ter chegado a estar na luta pela vitória.

“No sábado estávamos em segundo da categoria mas no domingo os acidentes condicionaram-nos um pouco porque um piloto nunca vai à vontade quando sabe que outros concorrentes bateram naquela curva”, refere Edgar Reis.

“Fiquei a apenas três milésimas de segundo do Nissan GT-R mas acho que o resultado acaba por ser positivo porque o nosso carro é sempre difícil de guiar à chuva e esta foi apenas a segunda prova que eu fiz nestas condições. Agora vamos para a Falperra e espero voltar a lutar pelos primeiros lugares”, conclui o piloto de Famalicão,

Em destaque

Subir