Nas Notícias

“Ter 120 quilos era uma estupidez”, admite Fernando Mendes

Fernando Mendes voltou a falar publicamente da intervenção cirúrgica para redução do estômago. “Era uma estupidez estar como eu estava”, reconheceu.

Durante muitos e muitos anos, o acarinhado ator e apresentador ‘deixou-se estar’, ficando com um notório aumento de peso.

A certa altura, Fernando Mendes passou a ser publicamente conhecido como ‘O Gordo’. E não enjeitou a alcunha, antes a aproveitou para se diferenciar.

Mas a saúde começou a ressentir-se e o apresentador recorreu a uma cirurgia, reduzindo o estômago.

“É muito giro comer que nem um alarve, mas durante um tempo. Antes que me desse uma coisinha má, chegou a altura… Tenho filhos, tenho netos é muito bom brincar com eles”, justificou.

Agora, em conversa com os jornalistas à margem da apresentação da nova grelha da RTP, o apresentador de ‘O Preço Certo’ voltou a falar publicamente da operação, realizada em fevereiro.

Com “mais energia e mais confiança”, até salta “para cima das mesas”, brincou.

“Houve uma altura da minha vida que era uma estupidez estar como estava, com 120 quilos e 1,60 metros. Era demais”, reconheceu.

Após 14 dietas sem sucesso, a cirurgia resultou, deixando Fernando Mendes plenamente satisfeito.

“Tive que pensar muito para a fazer, mas acho que foi a melhor decisão. Comecei a pensar no que antes não conseguia fazer. A apneia do sono era uma coisa muito perigosa que eu tinha e que desapareceu por completo”, salientou.

Mas não foi só o popular apresentador quem beneficiou da intervenção.

“Um amigo meu fez a mesma operação e tive sorte porque ele não era muito gordo. Por isso, deu-me as camisas todas”, recordou: “E eu dei as camisas todas aos amigos gordos”.

“Ficou tudo contente porque ninguém gastou dinheiro”, concluiu.

Recorde Fernando Mendes a trabalhar no ginásio.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OK5UOYKXAMK8

Em destaque

Subir