TV

Teo entra ‘a matar’ sobre… Carrillo

Que Carrillo irrita os adversários não é uma novidade. Mas, ontem, o peruano foi vítima de uma entrada ‘a matar’ por parte de um adversário. O autor da falta que valeu um cartão amarelo foi Teo Gutiérrez, o colombiano que é colega de equipa de André Carrillo.

Tem sido público que as relações entre o jogador André Carrillo e a estrutura do Sporting, com presidente e treinador à cabeça, têm vindo a esfriar de forma vertiginosa. Mas será que o problema está a contagiar o balneário?

A questão preocupa os adeptos leoninos que viram a partida de ontem entre o Peru, onde Carrillo é titular, e a Colômbia. Tudo por causa de uma falta no final da primeira parte.

Carrillo estava ‘a dançar’ sobre a faixa direita, naquele estilo que tantos adversários tem tirado do sério, até que um colombiano resolveu o problema com uma falta bem dura.

Logo de seguida, viu-se que foi Teo Gutiérrez quem entrou ‘a matar’ sobre Carrillo, de quem é companheiro no Sporting.

O caso até poderia ter passado despercebido – afinal, o peruano e o colombiano estavam a defrontar-se num jogo de seleções, a contar para a fase de qualificação para o Mundial de 2018 – se não tivesse sido comentado pelo… Sporting.

“O avançado @TeoG29 viu ainda um cartão amarelo, por falta dura sobre Andre Carrillo”, informaram os leões, através do Twitter, identificando a conta do colombiano mas não a de Carrillo.

Refira-se que a Colômbia ganhou por 2-0, tendo o primeiro golo sido apontado por… Teo Gutiérrez.

 

Em destaque

Subir