Nas Notícias

Tentativa de suicídio leva Paris Jackson ao hospital, após corte de pulsos e overdose

michael jackson 1Segundo o TMZ, a adolescente Paris Jackson, de 15 anos, filha do ‘rei da pop’ Michael Jackson, ter-se-á tentado suicidar, na sua casa, na Califórnia. Paris Jackson, de 15 anos, foi hospitalizada no início da manhã desta quarta-feira. Os bombeiros falam em “overdose”, mas a People e o TMZ dão conta de cortes nos pulsos. Paris tinha manifestado tristeza, nos últimos dias, nas redes sociais.

Paris Jackson está internada, depois de uma alegada tentativa de suicídio. O corpo de Bombeiros Los Angeles revelou que respondeu a uma chamada da casa em Calabasas, para um resgate médico.

“Recebemos uma chamada à 1h27 da manhã, que dava conta de uma overdose. Foi este o pedido de socorro que tivemos”, contou fonte dos bombeiros. Paris Jackson foi entretanto transportada para o hospital, onde recebeu tratamento médico.

A mãe de Paris Jackson, Debbie Rowe, confirmou que a filha tentou cometer suicídio, acrescentando que a adolescente está a enfrentar “uma série de problemas” que a tem “afetado”.

A adolescente escreveu no Twitter, recentemente, várias mensagens enigmáticas. “Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes. Agora, parece que estão aqui para ficar”, escreveu. “Pergunto-me por que as lágrimas são salgadas”, twittou a seguir.

Paris Jackson é um dos três filhos de Michael Jackson, além de Prince e Blanket. Paris, como os outros dois filhos do ‘rei da pop’, foi protegida dos holofotes da imprensa, durante a vida de pai. Michael Jackson, recorde-se, morreu a 25 de junho de 2009, com 50 anos.

A filha de Michael Jackson, de 15 anos, foi levada para o hospital durante a madrugada, numa ambulância, que foi vista na sua casa em Calabasas, California.

Em destaque

Subir