Nas Notícias

Tentativa de suicídio de George Michael desmentida, acidente continua por explicar

george michael2011Depois do inexplicável acidente de George Michael, que quase tirou a vida ao cantor, surgiram ecos de tentativa de suicídio, entretanto desmentidas. George Michael ter-se-á atirado do carro em movimento, numa autoestrada, segundo o The Sun.

A causa do acidente de viação de George Michael pode estar relacionada com uma tentativa de suicídio, de acordo com o jornal inglês The Sun. O cantor de 49 anos ter-se-á atirado do seu Range Rover com o jipe em movimento, numa autoestrada, segundo aquele tabloide.

Apesar da gravidade do acidente, George não foi atingido por qualquer viatura, saindo do acidente com ferimentos que obrigaram a internamento (numa altura em que diversos concertos foram cancelados, por alegados problemas de ansiedade).

Um amigo do cantor já desmentiu, entretanto, que George Michael se tenha tentado matar. “Não existe mistério nenhum. Ele está feliz e não tem motivos para se suicidar. E insinuar que se atirou do carro é um total absurdo”, referiu esse amigo, citado pelo The Mirror, outro jornal inglês.

Certo é que as causas do acidente continuam por esclarecer, dadas as circunstâncias em que ocorreu. George Michael caiu na autoestrada, sem que haja uma explicação sólida. “O George estava a tentar fechar a porta quando se deu o acidente”, refere o amigo. O cantor permanece internado.

Em destaque

Subir