“Tenho famosos que me devem milhares de euros”, revela Beauté
Eduardo Beauté foi à televisão assumir os problemas profissionais que enfrenta, numa fase da vida em que sofre de uma grave depressão. “Tenho famosos que me devem milhares de euros”, revelou.
O cabeleireiro tem andado afastado da vida social, o que fez agravar os rumores sobre o verdadeiro estado de saúde e sobre os problemas financeiros daquele que é ainda o cabeleireiro mais famoso do país.
Hoje, Eduardo Beauté foi ao ‘Você na TV’ para falar abertamente de todas as questões, a começar pela mediática separação de Luís Borges e a terminar no abandono do salão que tinha na Avenida da Liberdade (Lisboa).
Nesse salão, tratou dos cabelos de muitos famosos, mas ultimamente o trabalho não chegava sequer para suportar a renda, tanto mais pela localização numa das zonas mais caras de Portugal.
O pior é que muitos clientes, alguns bem conhecidos da sociedade, nem sequer pagavam o que deviam…
“Tenho famosos que me devem milhares de euros”, revelou Eduardo Beauté, embora sem querer adiantar nomes.
A atravessar uma grave depressão (é acompanhado por dois especialistas clínicos e encontra-se fortemente medicado), o cabeleireiro deixou de querer viver na falsidade do ‘mundo social’ português.
“Sentia-me desprezado”, explicou: “Não era com aquela gente que eu queria viver”.
“Nunca fui de faz de conta. Nunca senti que aquilo era bonito. Também nunca fui de ir à festa do croquete, ia mais a eventos culturais”, reiterou.
Eduardo Beauté afastou-se dos eventos sociais, mas diz que os amigos – os verdadeiros – entenderam a decisão.
“Sou uma boa pessoa há muito tempo. Sou amigo dos meus amigos, sou uma pessoa que gosta de dar e receber amor”, concluiu.