Desporto

“Tenho estado a trabalhar com Figo num projeto para o Sporting”, confirma Tomás Froes

Tomás Froes, sócio da agência de marketing Partners, confirmou este sábado que está a trabalhar com Luís Figo num projeto para o Sporting, tentando convencer o antigo jogador a apresentar a candidatura à presidência do clube.

A confirmação de Tomás Froes num trabalho conjunto com Luís Figo dá força ao cenário duma eventual candidatura à presidência do Sporting por parte do antigo jogador.

“No seguimento das notícias vindas a público sobre uma possível candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting Clube de Portugal, gostaria de esclarecer todos os sportinguistas que tenho estado a trabalhar com Luís Figo num projeto e numa visão global para o Sporting. Um projeto em que Luís Figo se envolveu com toda honra e paixão, e no qual estamos muito empenhados para assegurar as condições necessárias para a sua viabilidade”, revelou num comunicado, citado pelo jornal O Jogo.

De acordo com Froes, a visão partilhada entre ambos não foi discutida com nenhuma das pessoas ou entidades referidas em alguns órgãos de comunicação social, nomeadamente José Maria Ricciardi ou Álvaro Sobrinho, da Holdimo.

“O passado está escrito e é certo que não se pretende uma proposta de um presente previsível. O foco, mais do que nunca, tem de estar no futuro”, rematou.

Até ao momento há oito candidatos à presidência do Sporting. As eleições estão marcadas para o dia 9 de setembro.

Em destaque

Subir