Nas Notícias

“Tenho confiança redobrada na ministra da Saúde”, diz António Costa

O primeiro-ministro, António Costa, elogiou o desempenho de Marta Temido à frente do Ministério da Saúde, garantindo ter “confiança redobrada” na governante.

Com a pandemia de covid-19 a atingir números alarmantes – hoje voltou a ser batido o recorde de óbitos –, o desempenho da ministra tem sido criticado da esquerda à direita.

Questionado se mantém a confiança em Marta Temido, na entrevista à TVI, António Costa garantiu que não só mantém como é “redobrada”.

“Tenho toda a confiança, aliás, confiança reforçada. Nenhuma ministra da Saúde foi sujeita a uma provação como esta”, respondeu.

“Até agora, o Serviço Nacional de Saúde não falhou em nada”, completou António Costa.

De imediato, Miguel Sousa Tavares, que conduzia a entrevista, lembrou ao governante a assistência aos doentes não covid.

“Temos estado a fazer um grande esforço de recuperação”, reagiu o primeiro-ministro, avançando com números dessa recuperação.

Em destaque

Subir