Nas Notícias

“Tenha vergonha”, diz Katia Aveiro, depois do “triste texto” de Maria Vieira

katia aveiro 210A defesa de Dolores Aveiro é feita pela filha Katia. “Tenha vergonha na cara de falar da vida de quem quer que seja”, disse a irmã de Ronaldo, em resposta aos comentários de Maria Vieira, acrescentando: “Espero que esse seu triste texto não sirva para recuperar a fama de atriz que perdeu”.

A crítica de Maria Vieira era para a mãe de Ronaldo, mas a irmã Katia também se sentiu lesada e saiu em defesa de Dolores, aconselhando à atriz que “tenha vergonha na cara”.

Em causa está o texto, no Facebook, em que Maria Vieira criticou as mães que “vão usufruir da riqueza milionária entretanto angariada pelos filhos”, numa crítica ao livro ‘Mãe Coragem’, de Dolores Vieira.

Através da mesma rede social, Katia Aveiro saiu em defesa da mãe, dirigindo-se diretamente a Maria Vieira: “minha senhora, tenha vergonha na cara de falar da vida de quem quer que seja”.

“Acordo e deparo-me com esta pequena mulher, sim, pequena não só no tamanho, mas na vida, na sociedade e na atitude…”, começa o texto da irmã de Ronaldo.

“Nesse tempo em que a minha mãe acordava às 3 da manhã para fazer os cestos das vindimas, com as mãos cortadas do trabalho e da luta, com os filhos debaixo dos braços servindo de consolo nas horas tristes de angústia… estava você a fazer viagens pelo mundo, a comer em hotéis para depois esfregar com livros, pelo menos 4, na cara de quem luta e trabalha no dia a dia para ter nem que seja pão na mesa”, acusou.

“Ostentava você mesma as suas férias de luxo e de sonho… Minha senhora, tenha vergonha na cara de falar da vida de quem quer que seja”, reforçou ainda.

Num longo texto, Katia Aveiro faz a defesa da mãe, recordando alguns episódios mais duros enfrentados por Dolores, e termina apontando o dedo a Maria Vieira: “espero que esse triste e pequeno texto que escreveu não sirva para recuperar a fama de atriz que perdeu. Pelos menos não à custa da minha mãe”.

Recorde como Maria Vieira ficou indignada com Dolores Aveiro, que vive com “riqueza angariada pelos filhos”.

Em destaque

Subir