Cultura

Tenciona ver o filme jOBS? Steve Wosniak desaconselha-o…

steve jobs inedito 1Estreia em Portugal no dia 22 o filme jOBS, de Joshua Michael Stern. Steve Wosniak, cofundador da Apple, viu o retrato da aventura de Steve Jobs, mas encontrou muitas falhas, sobretudo na interpretação de Ashton Kutcher. “Há algo de errado no filme, na imagem que Ashton tem de Jobs”, realça Wosniak.

Tenciona assistir a jOBS, película de de Joshua Michael Stern, com argumento de Matt Whiteley? Talvez seja melhor pensar duas vezes. Pelo menos a julgar pelo comentário de Steve Wosniak, cofundador da Apple, que viveu a realidade e não encontra a mesma retratada neste filme.

jOBS é um filme biográfico, baseado na carreira do empresário norte-americano Steve Jobs, de 1971 a 2011, cuja história de vida é apaixonante. Estreia em Portugal já nesta quinta-feira, mas está a ser alvo de críticas, de pessoas com conhecimento de causa para o fazer.

Steve Wosniak, cofundador da Apple, assistiu à obra de Joshua Michael Stern e não gostou do que viu. Achou o filme “entretido”, mas encontra muitas imprecisões.

“Assisti ao filme ontem à noite. Achei a ação boa. Fiquei atento e entretido, mas não o suficiente para o recomendar. Um amigo que participou no filme disse que não quer assistir a ficção. E por isso não está interessado em ver o filme”, afirmou Steve Wosniak, ao site Gizmodo.

Ashton, que veste a papel de Jobs neste filme, não encarou bem as críticas de Wosniak e considerou que as mesmas apenas serviram para “sabotar” este filme, dada a proximidade de Wosniak com o autor da biografia oficial de Steve Jobs, Walter Isaacson…

Em destaque

Subir