Desporto

“Tempo” separa Kardec do Palmeiras, Corinthians fora da corrida

kardec benfica palmeiraskardec benfica palmeirasAté 31 de maio, o Palmeiras terá de exercer a cláusula de opção, para garantir o jogador do Benfica Alan Kardec. O avançado diz que o negócio “é uma questão de tempo” e nega que o Corinthians tenha tentado aliciá-lo.

Alan Kardec, avançado do Benfica cedido ao Palmeiras, é pretendido pelo clube brasileiro, que tem até ao final do mês de maio para acionar a cláusula de opção e adquirir o passe do goleador.

Em declarações à Bradesco Esportes, Kardec revela que vai mesmo permanecer no Palmeiras, clube que pretende a manutenção do avançado. “Estou tranquilo. Sempre afirmei que não terei dificuldades de chegar a acordo com o Palmeiras. É a minha vontade e a da Direção. Por isso, é uma questão de tempo”, disse Alan Kardec àquela rádio do Brasil.

O jogador também desmente que tenha recebido uma proposta do rival Corinthians, que teria, alegadamente, apresentado um salário mais atrativo para o avançado. Segundo as mesmas notícias essa proposta teria dificultado o acordo entre o jogador e o Palmeiras.

A imprensa brasileira dá conta de uma novela entre o jogador emprestado pelo Benfica e o Palmeiras, com o jogador a negar por diversas vezes propostas.

“Sabemos que é a vontade minha e do Palmeiras continuar. Falaram do Corinthians, mas é só especulação. Ninguém me procurou. Sempre tive a cabeça no Palmeiras”, disse, apesar de reconhecer que tenha fechado acordo com o ‘Verdão’.

“Uma coisa é ter tudo certo e outra é estar adiantado. Ainda não há nada, mas, pelo que sei, as conversas estão adiantadas. Visto a camisola do Palmeiras com amor e carinho”, esclareceu Kardec, que pretende agora “dar sequência ao trabalho”.

Em destaque

Subir