Insólito

Tem a obsessão de lamber pés a idosos e acaba na prisão

pes praiapesPatrice Vergon tem uma obsessão por pés de idosos. Gosta de cheirá-los, acariciá-los, lambê-los e beijá-los. Segundo o jornal francês L’Est Républicain, esse fetiche custou-lhe uma pena de prisão de 18 meses, depois de invadir a casa de uma idosa para satisfazer aquele desejo louco.

O francês de 54 anos foi condenado a 18 meses de prisão, pelo crime de invasão de propriedade e ataque a uma idosa em Belfort, no noroeste da França.

Os fatos remontam à madrugada de 16 para 17 de abril. Patrice Vergon tocou insistentemente à campainha e entrou à força na casa da vítima, uma mulher de 75 anos. Obrigou a mulher a encaminhar-se para o seu quarto onde satisfez o seu fetiche: lamber e acariciar pés. A idosa conseguiu alertar a família, depois de uma distração do agressor. Vergon fugiu, levando consigo os sapatos da mulher, já que também gosta de sentir o odor dos pés.

Viria a ser detido horas mais tarde, já depois de ter pedido desculpa à vítima. Mas as desculpas foram insuficientes e o caso chegou a tribunal.

Leonardo Giagnolini, advogado de defesa, revelou em tribunal que Patrice Vergon tem uma “obsessão por pés de idosos”, desde os 10 anos de idade.

A acusação pedia dois anos de prisão, mas o juiz determinou uma sentença mais leve: 18 meses. No entanto, Vergon tem mais outra pena de 18 meses para cumprir, por ter agredido outra mulher, octogenária, do mesmo modo.

Em destaque

Subir