Tecnologia

Televisores da Samsung podem incorporar Google TV em breve

samsung_tv_1Quem o diz é um alto responsável da fabricante coreana. Caso o acordo seja fechado, a Samsung torna-se na terceira marca a incorporar o serviço da gigante da Internet.

Os televisores Samsung podem vir a incorporar o Google TV, um serviço que permite aos telespectadores acederem a conteúdos Internet a partir da sua televisão. A empresa coreana encontra-se em negociações com a Google mas Yoon Boo-Keun, responsável por esta área, afirma que as mesmas estão a correr bem.

Quanto a datas, as informações apontam para o início de 2012, altura do Consumer Electronics Show, evento onde a Samsung já apresentou outras funcionalidades dos seus televisores no passado.

A confirmar-se o acordo, a marca sul-coreana torna-se na terceira a incorporar o serviço do gigante da Internet, depois da Sony e da Logitech.

Europa só em 2012

O serviço Google TV deverá ficar disponível no continente europeu também no início do próximo ano. A garantia foi dada por Eric Schmidt, presidente executivo da empresa detentora do mais famoso motor de busca do mundo. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir