TV

Teaser de ‘Game Of Thrones’ revela a data de estreia da sétima temporada

A série mais premiada dos Emmy está a chegar. A sétima temporada de ‘Game of Thrones’ estreia a 16 de julho, revelou a HBO com o teaser ontem divulgado.

Cersei Lannister incendiou vivos todos os opositores, Dannaerys Targaryen está a caminho de Westeros com os dragões e, a norte, Jon Snow está pronto para vingar os Stark. A guerra dos tronos está mais viva do que nunca…

Para gáudio dos fãs, a HBO revelou finalmente a data da estreia da sétima temporada, num teaser ontem divulgado: 16 de julho.

Ao longo de minuto e meio, são evocadas algumas das frases que marcaram a evolução da história, como a ordem do rei Robert Baratheon para que “queimem todos” os Targaryen (logo na primeira temporada) e a proclamação de Cersei como a toda-poderosa rainha dos sete reinos.

E, a norte da muralha, os ‘white walkers’ são uma ameaça mais real do que nunca.

‘Game of Thrones’ é a série mais premiada na história dos prémios Emmy, tendo chegado, no ano passado, às 38 distinções, mais uma do que tinha ‘Frasier’, que durou 11 anos.

A sétima temporada terá uma grande diferença em relação às seis anteriores: será composta por sete episódios, ao invés dos habituais dez.

Em destaque

Subir