Motores

Team Mulsanne volta a apostar em Kevin Ceccon no WTCR

O Team Mulsanne vai voltar a apostar nos Alfa Romeo Giulietta e em Kevin Ceccon na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) em 2019.

A equipa decidiu-se por manter o piloto italiano de 25 anos, que foi considerado na época passada como o melhor estreante, apesar de ter apenas participado em metade da temporada.

Os resultados alcançados por Ceccon, onde se incluiu mesmo uma vitória no Japão e três top cinco, e o conhecimento que possui já do Giulietta TCR – concebido inteiramente nas instalações da Romeo Ferraris – foi a justificação para Mulsanne voltar a apostar no jovem piloto.

“Procurava conseguir um volante depois dos meus bons resultados na meia época de participação, pois nunca se sabia o que ia acontecer. Agora estou satisfeito com este desfecho, porque se trata de uma equipa que conheço bem”, reagiu Kevin Ceccon.

Já o promotor do WTCR considerou ser uma boa notícia a confirmação de Ceccon na equipa transalpina: “O Team Mulsanne continua a investir num jovem prometedor. Os seus resultados, sem qualquer experiência anterior de corridas de turismo, foram sensacionais”.

Em destaque

Subir