Motores

Team MMA quer esquecer azar de Amarante no Rali Eurocidades

O Team MMA prepara-se para ‘atacar’ o Rali Eurocidades, com Carlos Gonçalves no Fiat Punto e Pedro Monteiro no Peugeot 106.

A prova marca o regresso da equipa depois do desaire no Rali Amarante Baião, numa prova que marca a estreia do Parellalvelocity Club como organizador.

Para Carlos Gonçalves o evento que se realiza no Alto Minho, percorrendo os concelhos de Valença, Paredes de Coura e Vila Nova de Cerveira é visto como uma possibilidade para redimir a falta de sorte que a equipa teve no evento do Automóvel Clube de Amarante.

“O Rali de Amarante Baião é para esquecer, por isso vou para esta prova para dar o meu máximo, sem cometer erros e tentar melhorar os meus tempos a cada troço, sempre muito concentrado, para evitar saídas de estrada. Espero que o carro esteja impecável, para desse modo tirar o máximo partido das suas potencialidades”, afirma Carlos Gonçalves à partida para este evento.

Já Pedro Monteiro reitera que o seu objetivo para esta prova “é, uma vez mais, atingir o final, esperando que o carro corresponda, tentar subir ao pódio da categoria, tarefa que não vai ser fácil”.

1Shares

Mais partilhadas da semana

Subir