Velocidade

Team BP Ultimate Vodafone Team parte em vantagem na corrida ao título

BarbosaFontesEstoril114BarbosaFontesEstoril114 600A dupla Miguel Barbosa e José Pedro Fontes parte com a vantagem de oito pontos no campeonato nacional de sport-protótipos para a derradeira prova da temporada, no próximo fim-de-semana no Autódromo do Estoril.

Bastante motivados, os pilotos do Tatuus PY012 do BP Ultimate Vodafone Team sabem que só muito trabalho e concentração lhes pode permitir atingir o seu grande objetivo.

“Chegámos a estra derradeira jornada com oito pontos de vantagem, que são importantes mas não significativos. O nosso objetivo é a conquista do título, mas estamos conscientes que vamos ter pela frente concorrentes muito fortes. Todavia estamos muito motivados e altamente empenhados em dar o nosso melhor”, afirma Miguel Barbosa.

“É com grande expetativa e motivação que encaro este fim-de-semana. Tudo está em aberto. Vamos encarar prova a prova e o objetivo passa por tentar vencer a primeira. Ganharmos este campeonato deixar-me-ia muito satisfeito”, refere por sua vez José Pedro Fontes.

Em destaque

Subir