Nas Notícias

Taylor Swift: ‘1989’ bate recordes e afirma-se como o disco do ano (com vídeo)

taylor swift 400 Pelas contas do USA Today, vendeu-se uma média de duas cópias de “1989” por segundo na semana passada. Em Portugal, entrou diretamente para o #1 digital e para o #3 do top nacional.

Na sua chegada às lojas, o disco de Taylor Swift ganha ainda mais destaque em Portugal, ocupando o primeiro lugar do Top Digital e a terceira posição do Top Nacional de Vendas. Ambos são os números mais altos de sempre para a cantora no nosso país.

Globalmente, este tem sido o disco do ano: o USA Today fez as contas e diz que ao longo da semana de lançamento vendeu-se uma média de duas cópias de ‘1989’ por segundo, o que perfaz a maior semana de vendas para um único disco desde que Eminem lançou The Eminem Show em 2002.

E Taylor Swift decidiu celebrar à sua maneira, anunciando uma digressão que passa pela Europa em junho de 2015, e com um vídeo no Instagram que se transformou num dos momentos mais falados nas redes sociais nos últimos dias e que deixou Kendrick Lamar orgulhoso.

‘1989’ é o disco em que Taylor conquistou definitivamente o seu espaço de assinatura na música pop, mas também onde consegue o feito de apaixonar público e crítica:

Em destaque

Subir