Mundo

Taxista devolve mala perdida com mais de 8500 euros em dinheiro

Um taxista tornou-se um fenómeno de gentileza nas redes sociais. Veeraphol Klamsiri devolveu a mala perdida por um turista americano em Banguecoque, na Tailândia, que continha mais de 8500 euros em dinheiro.

De acordo com o Daily Mail, Jerry Hart, um turista americano que seguia viagem até ao aeroporto em Banguecoque, na Tailândia, deixou uma mala no táxi de Klamsiri.

A publicação não revela como Hart se esqueceu de uma mala com tamanha importância (do tamanho de 10 mil dólares, cerca de 8700 euros), mas acrescenta que o pânico levou o turista a cancelar a viagem de regresso aos Estados Unidos.

É então que surge Veeraphol Klamsiri que, ao limpar o táxi no final do dia de trabalho, se deparou com a mala cheia de dinheiro.

Segundo o Daily Mail, o taxista ligou de imediato para o supervisor que depressa estabeleceu contacto com a polícia de forma a encontrar Hart.

“Estou muito feliz. Nem acredito na minha sorte. Achei que nunca mais ia ver o dinheiro”, contou.

Klamsiri ainda levou mais um passageiro depois de Jerry abandonar o táxi, mas, felizmente para o americano, este não viu a mala perdida ou o que esta continha.

“Nunca tinha visto tanto dinheiro na minha vida. Fiquei nervoso, porque sabia que ele pertencia a um turista”, contou Veeraphol.

Em destaque

Subir