Insólito

Tatuador processado após engano numa letra (foto)

tatuagem_errada_1Jovem avançou com uma ação em tribunal para conseguir que a tatuagem lhe fosse totalmente removida. Canadiana afirma que a dor da remoção é 10 vezes superior à sentida na hora de fazer a tatuagem.

Tatuagens, cada vez mais um ícone dos tempos modernos. Marie Huckle, uma canadiana de 23 anos, quis seguir as novas tendências e decidiu fazer uma, na zona do abdómen, com a frase ‘See you at the Crossroads’.

Pois bem, o tipo de letra foi escolhido, o tamanho também, mas o pesadelo de Marie estava apenas no início.

Tudo porque o tatuador que a jovem escolheu para o serviço cometeu um erro enorme, quase irreversível, ao enganar-se numa palavra. Em vez de escrever ‘Crossroads’, tatuou ‘Cossroads’.

Encontrado o erro, o profissional prontamente ofereceu cerca de nove sessões a laser para remover o problema, mas Marie afirma que resolveu pouco.

A canadiana diz precisar de pelo menos mais 15 sessões e avançou agora com um processo em tribunal. Fora todo esse desentendimento, Marie afirma que está a passar por uma fase extremamente dolorosa: “Dói 10 vezes mais remover que tatuar”, refere, ao National Post.

Entretanto, um juiz canadiano deu razão à jovem, condenando o tatuador a indemnizá-la em cerca de nove mil dólares.
tatuagem_errada_1_big

Em destaque

Subir