Economia

TAP serve “a pior refeição vegana”, denuncia uma passageira

Uma turista ficou revoltada com a refeição que lhe serviram num voo da TAP. Agora, o relato do “pior café da manhã vegano da minha vida” está a viralizar nas redes.

A denúncia de Caroline Santos foi publicada no dia 4 e começou por ser partilhada em páginas ligadas ao veganismo. Com o passar dos dias, viralizou e tornou-se agora num dos assuntos do momento.

“Enquanto outros passageiros degustavam pães com margarina, frios e geleias, eu vi-me na necessidade de comer isto a que a TAP chama de CAFÉ DA MANHÃ VEGANO: tomate, beringela e aboborinha grelhados”.

Destacando ter escolhido a opção de refeição vegana “no momento da compra da passagem”, em outubro, a passageira revelou ter ficado incrédula quando lhe serviram o pequeno-almoço.

“É claro que eu não esperava que minha bandeja viesse com requeijão, queijo e presunto veganos (sim, eles existem!!!), mas realmente não entendo qual é a dificuldade em oferecer pão e biscoitos integrais, creme vegetal e geleia, por exemplo”.

Agora, pior do que ter comido “o pior café da manhã vegano” de todos, é ter de efetuar nova viagem pela mesma transportadora.

“Infelizmente, retornarei com a TAP e não posso sentir mais nada além de medo do que me possa ser servido por uma empresa de postura vergonhosa, que age com tamanho desrespeito e indiferença em relação ao bem estar de seus clientes, valendo-se de uma necessidade deles (no caso, minha filosofia de vida) para dar prioridade à contenção de gastos oferecendo uma minúscula porção de legumes como primeira refeição do dia”.

“Fala-se tanto que vegetarianos o são por moda, quando na realidade o que acontece são os prestadores de serviços a oferecer qualquer coisa e a utilizar a nomenclatura apenas para ludibriar o cliente, fazendo-se passar por uma empresa empenhada e que atende às necessidades desta clientela que vem crescendo cada dia mais”.

Em destaque

Subir