Nas Notícias

TAP obrigada a cancelar voo do Porto para Newark pela aproximação do furacão Sandy

tapA TAP teve de cancelar a ligação entre os aeroportos de Sá Carneiro (Porto) e Newark (EUA) devido à aproximação do furacão Sandy, que durante o dia de hoje deve continuar a atingir a costa leste dos Estados Unidos, depois de já ter provocado quase 60 mortos na passagem pelas Caraíbas.

A aproximação do furacão Sandy à costa leste dos Estados Unidos da América obrigou a TAP a cancelar o único voo que tinha o aeroporto de Newark como destino. Esta ligação tem partida no Aeroporto de Sá Carneiro, no Porto, e serve uma das maiores áreas metropolitanas do mundo, Nova Iorque.

“Foi cancelado o único voo que estava previsto para hoje para Nova Iorque e que deveria partir do Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, às 11h45, com destino a Newark”, referiu a direção de comunicação da TAP, citada pela Lusa, acrescentando que durante o dia de ontem não foram registados quaisquer incidentes com o Sandy.

Isto porque os serviços de transporte de Nova Iorque, onde moram mais de oito milhões de pessoas, foram ontem suspensos devido à aproximação do furacão. Alguns dos estados da Costa Leste – entre a Carolina do Norte e o Connecticut – tiveram de declarar o estado de emergência com a chegada do Sandy, que na região das Caraíbas provocou quase 60 mortos.

Em destaque

Subir