Nacional

Tânia Ribas de Oliveira: “Não é um orgulho ser comparada à Cristina Ferreira”

Tânia Ribas de Oliveira falou sobre as notícias que, recentemente, a colocavam na rota da TVI para render Cristina Ferreira. A apresentadora da RTP ‘torceu o nariz’ às comparações que foram feitas entre ela e a diretora de conteúdos não informativos da TVI. “Não posso dizer que é um grande orgulho”, atirou.

Em declarações à revista Nova Gente, tornadas públicas esta quarta-feira, a apresentadora não escondeu vontade de “abraçar novos desafios” mas fez questão de se diferenciar de Cristina Ferreira.

“Não posso dizer que é um grande orgulho ser comparada à Cristina Ferreira”, atirou.

Tânia Ribas de Oliveira fez ainda questão de revelar: “Somos diferentes”.

Recentemente, recorde-se, foram tornadas públicas notícias, que foram desmentidas, e que davam conta da possibilidade da apresentadora da RTP se mudar para a TVI.

“Por respeito às muitas pessoas que me têm enviado mensagens nos últimos dias, a propósito desta publicação, aqui vai: não estou a caminho da TVI, nem da RTP. Neste momento estou a caminho da Praia para os meus últimos dias de férias e, na segunda feira, estou de regresso ao Agora Nós e já com muitas saudades! Um bom dia para todos!”, reagiu, na altura (ver aqui), a comunicadora da RTP.

Também Manuel Luís Goucha, apresentador do programa Você na TV, chegou a apelidar o tema de “delirante!”

“Nada contra a Tânia Ribas de Oliveira, de quem aliás gostamos muito, mas depois de um mês de férias a Cristina regressa amanhã para uma semana juntos. A seguir serei eu a trocá-la por … Férias!. E gosto de me ver na foto, sim senhor, o resto são balelas”, afirmou o apresentador, durante o verão (ver aqui), nas redes sociais.

Mais partilhadas da semana

Subir