Nacional

Tânia Ribas de Oliveira reage aos rumores da parceria com Goucha

Tânia Ribas de Oliveira falou publicamente sobre a hipótese de trocar a RTP pela TVI, passando a ser a nova parceira de Manuel Luís Goucha, ‘órfão’ após 14 anos de trabalho com Cristina Ferreira.

O rumor de Tânia Ribas de Oliveira na TVI não é de agora. O da saída de Cristina Ferreira, também não. A diferença é que este último concretizou-se mesmo.

Em agosto do ano passado, a TV7 Dias garantia que Cristina estava prestes a deixar a TVI e seria substituída por Tânia Ribas de Oliveira, que estava (tal como agora) na RTP.

Em outubro, Tânia chegou mesmo a afirmar, publicamente, que “não é um grande orgulho ser comparada à Cristina Ferreira”.

O tempo desmentiu a revista.

Já este verão, caiu a ‘bomba’ no mercado televisivo: Cristina Ferreira vai mesmo deixar a TVI, assim que terminar contrato, e passar a ganhar um ordenado milionário na SIC.

Com Manuel Luís Goucha ‘órfão’ de parceira, após 14 anos ao lado de Cristina, não demorou a ser relançado o boato de que Tânia Ribas de Oliveira iria deixar a RTP para abraçar uma nova dupla na TVI.

E, mais uma vez, Tânia reagiu, terminando com os rumores.

“Correu por ai que eu ia para a TVI fazer companhia ao Goucha. Acontece todos os anos em agosto este rumor”, começou por salientar a apresentadora da RTP.

“Como sabem, o meu contrato terminava em janeiro, mas foi renovado agora. Posso dizer que estou na RTP desde sempre e estou para ficar”, prometeu Tânia Ribas de Oliveira.

A apresentadora fez ainda questão de deixar uma palavra de apreço a Manuel Luís Goucha.

“Falo com ele muitas vezes e encontramo-nos várias vezes”, concluiu: “A verdade é que gostamos um do outro e só lhe desejo sorte”.

Quanto a Goucha, foi dos primeiros a brincar com a saída de Cristina Ferreira. Veja o vídeo.


Mais partilhadas da semana

Subir